Imã de Neodimio para Pesca Magnética 60mm - Pesca Magnética

Código: ImaPescaMagnetica60mm Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Imã De Neodímio Pesca Magnetica N52 Pesca Magnética 60mm

Ima para Pesca Magnética 60mm

Ima com Olhal 60mm / Imã com Gancho 60mm / Ima com Gancho Para Pesca Magnética de 60mm

Quantidade: 1 UNIDADE

Características Gerais: 
Suporta: até 110kg cada peça
Diâmetro externo: 60 mm ou 0,60 cm
Gauss: Aproximadamente 3000 Gauss
Revestimento: Níquel (Ni-Cu-Ni)
Temperatura máxima de trabalho: 80 °C
Formato: Anel
Disponibilidade: Pronta Entrega

Semelhante ao detector de metais onde os objetos são encontrados em terra usando um detector de metal, a pesca magnética é sobre encontrar objetos de metal em baixo d’água usando ímãs fortes. Você sempre imaginou o que poderia estar no fundo de um lago perto de onde você mora? Houve descobertas interessantes de pessoas que ficaram curiosas o suficiente para amarrar um ímã no final de uma corda para responder a isso muitos deles ficaram muito surpresos com o que encontraram.
A pesca com imã é, de fato, um hobby interessante e barato que qualquer um pode fazer, ao ar livre a chance de interagir com seu ambiente de uma forma muito original. Imagine experimentar a emoção da caça quando resgatar algum objeto, a excitação de tirar um pouco de tesouro de metal da água e poder ver fácil e rapidamente o que está “abaixo da superfície” quando se deparar com uma mancha na água interessante que você achou que pode estar mantendo algo especial.
A pesca com imã de neodímio é adequada para pessoas curiosas, que gostam de atividades ao ar livre e que são pacientes. Você pode ser um tipo de explorador, aventureiro e um grande caçador de jogos como seu interesse principal, o fato de simplesmente soltar um imã e enrolá-lo depois que você sentir o “click magnético” cria uma emoção e a antecipação do que será trazido à superfície. Essa excitação nunca envelhecerá à medida que você explora novos lugares para pescar ou para rapidamente soltar seu imã quando se depara com um lugar interessante. Você pode gastar o mínimo de tempo que quiser nesse hobby. Lembre-se, você está próximo a encontrar o seu próximo tesouro de metal.
Advertência;
#1 Tenha cuidado! Esses ímãs são extremamente poderosos, você pode perder um dedo se chegar muito perto de um objeto de metal pesado com o dedo no meio.
# 2 Use uma corda forte e amarre um bom nó. Você nunca sabe o que está abaixo da superfície da água, se o seu imã se prender a algo pesado como um carro velho, você pode perdê-lo se você quebrar a corda ou se o seu nó se soltar

Sobre o Imã de Neodímio (NdFeB):
- Em geral quanto maior a massa maior a força;
- São frágeis mecanicamente, isto é, quebram com facilidade. EVITE IMPACTOS!
- Possuem dois polos: Polo Norte e Polo Sul;
- Colocando dois imãs em posições opostas, Norte contrário ao Sul irá ocorrer ATRAÇÃO;
- Colocando dois imãs em posições iguais, Norte com Norte ou Sul com Sul irá ocorrer REPULSÃO.

Matéria:

  • Ímã de neodímio bloco é feito de NdFeB.
  • Têm fortes performances magnéticas e aparência não enferruja.
  • Geralmente colocado em temperatura ambiente, a temperatura máxima de operação é de 80 °C.
  • Ele nunca vai perder sua desmagnetização.
  • Não perde seu magnetismo com o tempo. Magnetismo eterno.

Aplicações:

  • Campo acústico: o orador, receptor, microfone, alarme, o estágio de áudio, áudio do carro etc.
  • Componentes eletrônicos: permanente atuador magnético disjuntores a vácuo, relés magnéticos, medidor, medidor, medidor de som, interruptor reed, sensores.
  • Campo elétrico: VCM, CD/DVD-ROM, geradores, motores, servo motores, micromotores, motores, motores de vibração.
  • Máquinas e equipamentos: separação magnética, guindaste magnético, máquinas magnéticas.
  • Saúde: scanners de RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, equipamentos médicos, produtos de saúde etc.
  • Outras indústrias: Cera magnetizado, descalcificação da tubulação, fixação magnética, máquina automática mahjong, fechaduras magnéticas, portas e janelas, magnéticos magnético da bagagem, couro brinquedos magnéticos, ferramentas magnéticas, presentes e embalagens.

Nota:

  • Ímãs fortes deve manter afastado de Ferragens e alguns facilmente produtos de ferro magnetizado, tais como monitores, cartões de banco, computadores, televisores, telefones celulares e outros
  • Ímãs fortes devem ser armazenados em local seco, ambiente aquecido, e precisa do uso de plástico, madeira, papelão, espuma para separar e envolvido.
  • Cuidado frágil , pode cortar a mão, armazenar em um lugar seco e à temperatura ambiente.
  • Este é um poderoso ímã e é totalmente inadequado para crianças.
  • Tenha cuidado quando quebrarem pois os blocos De Neodímio tem um forte Magnetismo.
  • A cor do item exibido nas fotos pode estar um pouco diferente em seu monitor pois cada monitor é calibrado com um nível de cor.

Trava Engrenagem / Trava Motor / Destrói objetos / Esmaga Objetos.

Aconselhamos não aproximar este tipo de imã próximos a aparelhos eletrônicos ou mecânicos, principalmente aqueles que possuem ENGRENAGENS, pois os mesmos podem vir a TRAVAR.

Ao manusear este tipo de imã, por favor, manter longe de MOTORES, HDs, CARTÕES DE CRÉDITO, PEN DRIVES, CELULARES, MONITORES, FECHADURAS ELETRICAS, TVs OU QUALQUER OUTRO TIPO DE MATERIAL ELETRONICO.

Imãs de Neodímio é um material magnético moderno que possui concentração de energia magnética em um material compacto, o que lhe torna extremamente potente quando aplicado a superfícies metálicas.

Os usos mais comuns para os imãs de neodímio são:

FREIO DE MOTORES; Brindes; Sensores; Equipamentos de ressonância magnética;

Motores magnéticos, usados em leitores de mídia ótica, motores de passo e spindle; Trava Disco; Servo motores, atuadores, direções elétricas de veículos; Separadores magnéticos; Discos rígidos de computadores; Alto-falantes; Levantadores de carga. magnetização de água; Magnetização de disco; Trava de porta para frigorífico; fechaduras magnéticas e etc.

Por ser um imã fabricado, costuma perder seu magnetismo quando colocado a temperaturas acima de 80°C.

O Imã de Neodímio pode ser chamado de IMA DE FERRO BORRO ou IMA DE TERRAS-RARA e é um poderoso imã feito a partir de uma combinação de neodímio, ferro e boro, Nd2Fe14B.

A potência destes imãs é absurdamente alta em comparação com a massa que ele possui, mas em contrapartida, é mecanicamente frágil e pode se quebrar levar impactos

Este imã pode possuir propriedades muito interessantes - ao se aproximar de um material não magnético condutor de eletricidade, ele gera uma "frenagem" graças a correntes elétricas que são induzidas no condutor.

CONSUMIDOR MUITA ATENÇÃO AO MANUSEAR

1- O Ima é uma peça que requer muito cuidado, pois por menor que seja, pode possuir uma grande força causando acidentes quando não tomados os devidos cuidados. Por menor que seja, possui extrema força. Quando aproximados, ou aproximamos a um objeto de metal, se atraem rapidamente e em grande velocidade, impedindo na maioria das vezes que a pessoa que o manuseia consiga evitar um “beliscão” nos dedos ou até mesmo um acidente mais sério. Por isso é importantíssimo atenção e cuidado ao lidar com imãs independente de seu tipo e tamanho, pois os dedos e outras partes do corpo podem ser prensados fortemente entre eles.

2- Diante dos riscos no manuseio do imã, sugerimos o uso de luvas e até mesmo de óculos de proteção, evitando que no caso de um deles venha a se quebrar, não entre nenhuma lasca em seus olhos.

3- Não ingerir ou inserir em qualquer parte do corpo.

4- Produto não recomendado para crianças, pois além dos riscos de prensa, podem causar asfixia.

5- Produto não recomendado para portadores de pinos de metais, marca-passo e/ou equipamentos médico similar, pois o imã pode afetar o funcionamento destes dispositivos e de cartões magnéticos bancários, ou até mesmo discos ou relógios.

MUITO IMPORTANTE:

Não aproximar imãs em objetos que contenham campo magnético, evitando assim o seu dano como cartões magnéticos, celulares, computadores, TVs, entre outros. Por se tratar de peças de cerâmicas sintetizada, os imãs podem quebrar-se/rachar-se se sofrerem grande impacto.

Para evitar que seu imã perca a força ou até se dissolva devido a sua fragilidade, não corte, moa, ou usine-o, assim você evitará que seu revestimento, camada importante para a sua proteção, se deteriore.

Nunca queimar imãs, pois liberam fumaça tóxica.

CUIDADO PARA NÃO ESMAGAR OS DEDOS COM O IMÃ, PRINCIPALMENTE SE TIVER DUAS PEÇAS E APROXIMAR UMA DA OUTRA.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Magnetum Produtos Magneticos - EIRELI - CNPJ: 33.216.560/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp